As Pedras Falam

As Pedras Falam

Gosto muito de caminhos de pedras. Há algo misterioso sobre elas e me encantam as muitas histórias contadas e escritas sobre essas pedras. Por cima delas, que já foram pisadas por muitas gerações, tem lágrimas, tem dor, tem perdas, tem alegrias, tem passagens de situações da vida, tem também transportes e caminhos que nos levam a tantos lugares e destinos. Como as pedras falam!

Me lembrei da passagem do evangelho de Lucas 19:40 quando Jesus entrava em Jerusalém e era aclamado pelas multidões, mas muitos queriam que elas se calassem. Naquele momento da vida de Jesus as palavras dos profetas se cumpriam e o povo o aclamava, quem podia impedir que isso acontecesse? Mas Jesus então diz essas palavras confortantes e cheias de autoridade: “Eu digo a vocês”, respondeu ele; “se eles se calarem, as pedras clamarão”.

Que texto poderoso! As pedras continuam falando! Através de pessoas que nem imaginamos, através do sofrimento dos mártires, através de situações que, no momento não entendemos, mas logo ali adiante clamarão! E a Glória será dada a Jesus, o nosso Rei da Glória! Louvado seja o nome do Senhor!

compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *