Entre Pela Porta da Frente

Entre Pela Porta da Frente

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. João 10:9

Quando Jesus diz que Ele é a porta e quem entrar por ela será salvo, e vai ter nele, a liberdade de entrar e sair com abundância de pastagem, Ele está nos ensinando duas coisas:

Primeira coisa que aprendemos é que não precisamos ficar tentando a sorte batendo nas mais diversas portas para descobrir a realidade da eternidade. Em Jesus o enigma do quem eu sou, de onde eu vim e para onde eu vou, é facilmente respondido, pois para alguém dizer: “eu sou o pão da vida, eu sou a água da vida, eu sou a ressurreição e a vida e EU SOU A PORTA!” ou esse cara é doido, ou Ele é Deus.

Segunda coisa que podemos aprender também é : Pare de ficar entrando por portas que não trazem respostas, entre por essa porta, experimente Jesus! Jesus é a resposta.

Toda história de nossa vida tem que passar por essa porta. Passado, presente e futuro. Por quantas portas erradas entramos (porta dos fundos) e pelo fato de não ser a porta da frente, temos travado uma luta terrível em nosso cotidiano!?

O convite de Jesus aqui é para que você saia dessa porta dos fundos e entre pela porta da frente: “entrará e sairá e achará pastagem”, ou seja, achará o cuidado de Deus, a provisão de Deus, o perdão de Deus, achará liberdade e libertação! Libertação, palavra chave e de extrema importância para vivermos uma vida abundante.

Permitam-me dar um breve exemplo: Em aconselhamento, um casal cristão, com anos de casados, relatou que nunca haviam chegado a plenitude sexual; a pergunta feita a eles: vocês tiveram relação sexual antes do casamento? Sendo a resposta positiva, em conversa, entenderam que haviam entrado pela porta dos fundos. Então, de forma agora clara, decidiram pedir perdão um ao outro e pedir perdão a Deus (sair da porta dos fundos e entrar pela porta da frente) e para a grata satisfação, em curto tempo alcançaram a completude que só aqueles que entram pela porta da frente podem encontrar. Glórias a Deus!

Jesus é a porta!!
Existem portas erradas que você entrou em sua vida? O convite de Jesus é: saia dela e entre por Ele, pela porta da frente!

Você vai encontrar conserto, cuidado e libertação!
Deus te abençoe.

compartilhar

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *